quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vai besta, podia ter ficado quieto!

Natal. Adoro essa época. Além da proximidade das férias de verão, viagens novas, praias, festas, cachaças, amigos, meu aniversário, etc, eu adoro o espírito natalino e suas decorações. Os shoppings ficam todos enfeitados com seus ornamentos nos corredores e vitrines. Agora, o mais legal de tudo ainda, são as Mamães Noelas! Gente, só arrumam modelos maravilhosas usando vestidinhos vermelhos, curtos, com um cinto básico delineando ainda mais suas curvas e o chapeuzinho tradicional para completar o fetiche de qualquer um que deseje fazer HO HO numa noite fria de dezembro.

Bem, mas vamos nos concentrar nos fatos. Ao contrário do que muita gente pensa, eu sou extremamente tímido e não costumo ficar jogando cantadas formadas e baratas para chamar a atenção das mulheres. Eu preciso de tempo e oportunidade para provar a elas o quanto todas já nasceram apaixonadas por mim. Ta bom, ta bom. Muuuuito tempo. Mas consigo!

Contudo, não sei o que aconteceu comigo hoje enquanto voltava do meu almoço num shopping aqui mesmo em Contagem (MG), próxima a sede do Jornal O Tempo. Ao ver aquelas duas mamães-noelas maravilhosas, as palavras simplesmente saíram da minha boca:

- Aôôôôô uma mamãe-noela dessa no meu trenó!

Pra minha surpresa, as duas pararam, se olharam, e com um sorriso nos lábios uma delas me respondeu:

- Eu que o digo!

Nossasenhoradaparecidadegoiás, deu certo! Cantadas baratas funcionam! Mas antes que eu pudesse desarmar aquele sorrisinho idiota com aquela cara de galã da menopausa que eu estava na hora, ela continuou:

- To precisando de um viadinho pra puxar o MEU trenó, topa?

Vai besta, podia ter ficado quieto...

0 comentários:

Postar um comentário