quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu odeio muito tudo isso

Você já ouviu falar em Orkut? Bem, eu resumo, é a maior comunidade virtual, ou melhor, o maior conjunto de comunidades virtuais do mundo. São centenas de milhares de pessoas, do mundo inteiro, que utilizam esse site pra se conhecerem. Levando em consideração que 50% dos integrantes do orkut são brasileiros, achei que uma pesquisa baseada no site, me daria resultados fidedignos sobre nosso povo.

Minha curiosidade era: o que ou quem os brasileiros mais odeiam? Cheguei a conclusão de que o brasileiro é muito mal amado, porque odeia coisa demais. Seria impossível colocar todas as comunidades que eu encontrei aqui, estão separei as que possuem mais membros e algumas que achei interessante, dignas de comentários. Vamos lá:


As mais votadas

Eu odeio acordar cedo - 35.973 membros (a campeã)
Eu odeio segunda-feira - 14.206 membros
Eu odeio o Galvão Bueno - 5.819 membros
Eu odeio o João Kleber - 4.980 membros
Eu odeio o Bush - 4.274 membros
Eu odeio Pagode - 3.493 membros
Eu odeio Palhaços - 3.493 membros
Eu odeio o Flamengo - 3.302 membros
Eu odeio a Igreja Universal - 3.168 membros
Eu odeio o Charlie Brown Jr. - 3.165 membros
Eu odeio o Felipe Dylon - 3.070 membros
Eu odeio a Rede Globo - 2.496 membros
Eu odeio Fofoca pela metade - 2.451 membros
Eu odeio lavar louça - 2.423 membros
Eu odeio a Xuxa - 2.418 membros
Eu odeio a Rosinha - 2.335 membros
Eu odeio a Uni (unicórnio da Caverna do Dragão) - 2.327 membros
Eu odeio o cara das Casas Bahia - 2.276 membros
Eu odeio o Faustão - 2.279 membros
Eu odeio gente burra - 2.041 membros
Eu odeio Sandy e Junior - 1.968 membros
Eu odeio o Vasco - 1.919 membros
Eu odeio fumantes - 1.857 membros
Eu odeio crianças prodígias - 1.851 membros
Eu odeio gente que se acha - 1.844 membros
Eu odeio a Wanessa Camargo - 1.805 membros
Eu odeio pobre - 1.753 membros
Eu odeio kEm IsKrEvE AçiM - 1.489 membros
Eu odeio a Legião Urbana - 1.459 membros
Eu odeio o Carnaval - 1.449 membros
Eu odeio Patricinhas - 1.401 membros
Eu odeio a Márcia - 1.390 membros
Eu odeio o Clips do Word - 1.374 membros
Eu odeio as regras da ABNT - 1.301 membros
Eu odeio a Sarah da MTV - 1.189 membros
Eu odeio o Gago da Schin - 1.158 membros
Eu odeio esperar - 1.147 membros
Eu odeio azeitona - 1.117 membros
Eu odeio Telemarketing - 1.056 membros

As interessantes

Eu odeio a menininha do 21 (655) - "Se você não suporta aquela retardadinha que fica dando uma de Ana Paula Arósio, e gostaria de dar 21 socos na cara dela, esta é sua comunidade, para desabafar a raiva que dá cada vez que essa jumentinha aparece na TV. PS: Se você acha ela "fofinha", ninguém aqui tá interessado em saber."

O tema em pauta dessa comunidade é: Vamos bolar 507 maneiras de mata-la. Fala sério, um bando de barbudos mal amados querendo matar uma menininha de 4 ou 5 anos! Essa galera precisa mais de terapia do que eu!

Eu odeio gelatina com casca (597) - "Se você treme quando mastiga aquela gelatina mal feita com casca em baixo. Fica com ânsia de vomito só de pensar. Participe!"

Gastar seu tempo pra comentar sobre a casca da gelatina, das duas uma: ou esses seres são muito ricos, ou muito pobres, mas definitivamente não têm nada pra fazer!

Eu odeio cofrinho (250) - "Se você tem vontade de vomitar quando olha para um cofrinho aparecendo, esse é o seu lugar. Levanta a calça, gente!"

Essa é interessante, as pessoas ficam contanto histórias de quando viram o cofrinho dos outros. Uns colocam moedas, outros perguntam para o dono do cofrinho se estão juntando dinheiro, já outros contam o quão esquisitos eles são (cheios de cabelos e espinhas). São discussões realmente construtivas e de um nível cultural elevadíssimo.

Bem, vou terminando por aqui concordando com a comunidade campeã, pois eu também odeio acordar cedo, mas deixando um recadinho pra essas pessoas que odeiam tanto as coisas sem necessidade. Façam sexo grupal, relaxem. "Woooosaaaaaa"

0 comentários:

Postar um comentário