quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

AMT - Alienação Mental Temporária

Hoje foi foda.

Você alguma vez na vida, por pura falta de concentração, fez algo totalmente maluco e só reparou depois de ter feito, como por exemplo, jogar um par de meia no lixo ao invés de coloca-lo no cesto de roupas sujas? Ou quem sabe colocar a pasta de dentes ou o prato de comida sujo dentro da máquina de lavar roupa. Pois bem, a essas atitudes singulares, a psicologia chama de Alienação Mental Temporária (AMT), cuja causa mais predominante é o nosso mais moderno e bacana diagnóstico de rico: o estresse.

Bem, essas coisas são geralmente simples e no final das contas, engraçadas, mas hoje foi foda.

Uma vez eu até cheguei a sair de casa com o telefone sem fio jurando que tava com o celular, e o que é pior, tentei ligar pra alguém em pleno shopping center lotado! Mas até aí, tudo bem, a gente disfarça. Agora hoje, hoje foi foda.

Outra vez, minha empregada ficou olhando torto pra mim o dia inteiro e eu só percebi quando abri a geladeira a noite e encontrei uma cueca, um par de meia e minha gravata azul dobradinha na gaveta de cerveja. Mas até aí, tudo bem, rimos sozinhos e não contamos para ninguém. Agora hoje, hoje foi foda.

Fazer essas coisas em casa ou longe de todo mundo que você conhece, acaba virando piada e você até se gaba em dizer isso naquela roda de cerveja entre amigos, até porque, ninguém vai acreditar muito nessas histórias. Mas quando você está no seu ambiente de trabalho, levando em consideração que a empresa têm centenas de funcionários e que eles sempre te vêem andando pelos corredores, com seu terno alinhado e notebook na mão, a coisa muda de figura.

Pois bem, agora imaginem a cena: - me pegaram mijando na lixeira do banheiro. Hoje foi foda!

0 comentários:

Postar um comentário