quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A última tentativa

Eu sou mestre em conhecer "encrencas" na Internet. Volta e meia me concedo uma nova oportunidade de conhecer uma linda mulher, inteligente, sensível, divertida e se possível, rica... mas isso não tem sido muito fácil.
Contudo, eu me dei a última tentativa... olhe no que deu...

Eu: ops
Ela: ops?

Eu: sim, ops, algum problema com o ops?
Ela: não, problema nenhum... só achei estranho...

Eu: estranho porque? Eu acho o ops tão bunitinhu
Ela: tudo bem, se queria chamar minha atenção conseguiu... como se chama?

Eu: meu nome é bru, mas pode me chamar de no....
Ela: cheio de graça vc né?... de onde vc é?

Eu: vixe... sou nascido em são paulo, criado no goiás, com veraneio na bahia, férias em santa catarina, escapulidas pelo rio, de passagem pelo distrito federal e rumo a onde a vida de me levar...
Ela: risos... viajado heim?!!! você faz o que da vida?

Eu: humm... sou doutor em ciências ocultas, filosofia dramática, psicologia charlatânica, biologia dogmática e astrologia eletrônica.. e você?
Ela: risos... eu só estudo mesmo.... risos... que figura você é! fiquei até curiosa agora... você tem foto?

Eu: tenho
Ela: pode me mandar?

Eu: não
Ela: risos... to chorando de rir com você... risos... se importaria em pelo menos me dizer como você é? eu fiquei realmente curiosa!

Eu: claro! sou baixinho, magrinho, careca, cheio de espinhas, pobre, feio, metido, bebo, fumo, falo palavrão e tenho pé chato! e você?

Ela: ops
Ela: (saiu da sala)

0 comentários:

Postar um comentário