quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ai se eu tivesse intimidade...

Caros leitores,

Eu NÃO sei se o que vou escrever aqui é 100% verdadeiro. Recebi pela Internet alguns casos de clientes que entraram em contato com grandes empresas tirando dúvidas, pedindo informações e até fazendo sugestões com relação a seus produtos.

São questões extremamente interessantes e merecedoras de uma especial atenção. Vou publicar as supostas perguntas enviadas pelos clientes, as respostas das empresas e o que eu diria se tivesse intimidade de dizer o que penso pra cada um deles, ok?



Empresa: AXE
Autor: Robson

Oi, sou um rapaz de 18 anos e tenho problemas com as mulheres. Tinha esperança de que usando o AXE as mulheres cairiam nos meus pés, conforme nos comerciais, e passei o desodorante por todo o corpo. Ainda assim elas continuam fugindo de mim. Como devo usar o produto para que as mulheres venham atrás de mim? Robson.


Prezado Robson,

Agradecemos o seu contato, o que demonstra o seu interesse por nossos produtos. Quanto à sua dúvida, informamos que o intuito de nossas propagandas é de mostrar o efeito prolongado de AXE, deixando-o perfumado por mais tempo. Aproveitamos para anexar um informativo sobre os produtos Axe. Sempre que quiser, entre em contato conosco, pois a sua participação é muito importante!

Atenciosamente,

Maria Angélica Gonçalves
Gerente de Relacionamento com o Consumidor


Ai se eu tivesse intimidade...

E aí, Robson, beleza? Como tá a força? Então, respondendo sua pergunta, te aconselho o seguinte:

1. Passe o desodorante (de preferência o tubo inteiro) e vá para uma academia malhar (faça isso uns seis meses mais ou menos).
2. Procure um cirurgião plástico e diga para o médico que você gostaria de ficar parecido com o Gianechini (sempre utilizando o desodorante).
3. Aguarde alguns meses.
4. Pronto!! Agora passe o desodorante mais uma vez e saia para a festa mais badalada da sua cidade.
5. Olhe para a mulher que deseja, chegue perto, faça uma cara de galã da menopausa e diga: Olá. Prazer. A noite. É nossa!
Boa sorte!


Empresa: Shell
Autor: Ulisses

Olá, Meu nome é Ulisses, possuo um Corcel II 1986 a álcool e sou cliente assíduo dos postos Shell. Não abasteço em nenhum outro posto há mais de 3 anos. Estou escrevendo porque estou com uma dúvida que acho que vocês são os mais indicados a me ajudar. A questão é que estou programando uma viagem para o domingo dia 27/10. Nesse dia, será realizado o 2º turno das eleições e mais uma vez teremos a proibição de venda de álcool das 0h00m até as 23h59m de domingo. A chamada lei seca. Porém, o trajeto que pretendo percorrer no domingo é muito maior do que a autonomia do tanque do meu carro, logo, já que não haverá venda de álcool, deverei carregar em algum recipiente o equivalente a, segundo meus cálculos, aproximadamente um tanque e meio, quase 100 litros. Gostaria de saber qual o recipiente mais seguro para transportar o combustível ou se há alguma outra solução para meu problema. Pensei em talvez abastecer com gasolina, já que a proibição de venda é somente de álcool, pelo que eu ouvi. Caso a solução seja mesmo a de transportar o combustível a ser usado, gostaria de saber se algum posto de vocês na região da Grande BH, em Minas, poderia fazer um desconto, já que eu estaria comprando mais de 150 litros de álcool no sábado. Conto com a ajuda de vocês. Ulisses.

Prezado Sr. Ulisses,

Em retorno a seu e-mail, gostaríamos de esclarecer que a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições se referem apenas a bebidas e não a combustíveis automotores. Agradecemos sua visita ao nosso site.

Shell Brasil Ltda.


Ai se eu tivesse intimidade...

Grande Ulisses! Como vai o molho? Melhorou? Beleza!

Então Ulissera, seguinte: após analisarmos com demasiado cuidado seu pedido e fazermos testes com alguns tipos de recipientes capazes de levar o álcool com segurança, chegamos à conclusão que o melhor recipiente é aquele potinho de filme fotográfico, sabe qual é? Aquele pretinho? Então, para facilitar a sua vida tomei a liberdade de fazer um breve cálculo. Cada pote daquele cabe aproximadamente 80ml. Ou seja, para 100 litros você precisará de 1.250 potinhos, ok? Pode mandar bala!

Quanto ao desconto, infelizmente não podemos fazer isso, gente boa, porque cada rede tem seu valor tabelado e eu não sou nem besta de me meter entre eles! (É perigoso, sabe? Mas fica entre a gente isso!)

Agora... eu sei que não é da minha conta... mas você vai viajar e não vai votar não??? Que absurdo! Se eu fosse você parava pra pensar em que tipo de cidadão está demonstrando ser pros seus filhos!

Valeu Ulissoca, até a próxima e obrigado por entrar em contato, blá blá blá... aquelas coisas que você sabe que eu tenho que falar. Fui!


Empresa: Avon
Autor: AllNaipe (leitor)

Olá, Meu nome é Flávia, tenho 16 anos e namoro com um menino de 12. Sempre que namoro em público sou motivo de piadas pois Conrado, meu namorado, é muito franzino. Recorri, então, ao creme Renew, que venho utilizando a dois meses gostaria de saber quanto tempo levarei para parecer quatro anos mais nova. Obrigada, Fávia. P.S.: Utilizando o creme somente no rosto, como manda a embalagem, corro risco de rejuvenescer corporalmente? Quero dizer, apesar do rosto de 12 anos vou continuar com meus seios de 16, né?


Prezada Flávia,

Muito obrigada pelo amável contato. Primeiramente informamos que o produto citado em seu e-mail é para ser usado por pessoas a partir de 25 anos, por tanto ele NÃO é indicado para sua idade. Se desejar uma consultoria de beleza mais personalizada, entre em contato conosco, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 no telefone 0800-125500 (outras localidades) ligação gratuita. Conte sempre conosco!

AVON COSMÉTICOS


Ai se eu tivesse intimidade...

Flavinha, Flavinha... você não toma jeito né? Já te disse pra largar desse mocorongo... 12 anos, franzino e ainda chama Conrado! Fala sério... Não me admira se daqui algum tempo ele começar a morder a fronha viu?

Olha só, você é tão gatinha, fofinha, gente boa... precisa arrumar um namorado melhor, alguém mais sério, maduro, resolvido... entende?

Faz o seguinte... anota meu telefone ai pra gente conversar sobre isso... (47.....)

0 comentários:

Postar um comentário