sábado, 17 de dezembro de 2011

Puliça

Estava eu agora pouco comprando um açaí, quando um policial militar chegou no balcão e começou a puxar papo comigo, outro cliente e a mocinha do caixa. Aparentemente, esperando o melhor momento para flertar com ela.

Até aí, tudo bem. Válido. 

Num dado momento, o PM falou assim: “-Não é assim que as coisas funciona, nem o tenente tem esse poder. Pra mim ser mandado embora, só o governador do estado que pode fazê isso”.

Eu senti. Sim, doeu. Aquele Brexter, o assassino em série da língua portuguesa mexeu comigo. Nessa hora, me baixou um espírito “ruivo” (essa nem todo mundo vai entender) e por impulso eu dei uma de Google e disse: “-Você quis dizer para EU ser mandado embora né?”

Foi quando ele olhou pra mim, sorriu e respondeu: “- Ah, você também é da polícia?”

Dei boa noite, peguei meu açaí e fui embora.

4 comentários:

  1. Espírito ruivo é ótimo...hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela "homenagem"... Sacanagem né Bru, até parece que eu sou besta de corrigir policial... o máximo que rolaria seria um olhar de espanto e comentário ácido pra quem estivesse comigo....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkk...isto pq vc não viu que a frase começou errada..."as coisas FUNCIONAM"...mas esperar O QUE da turma!kkkk

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAHAHA, Mim não faz nada, seu puliça!!!

    Bruno, vc é ótimo, ahahahaha... Tadinha do espírito ruivo, ela não deixa a acidez da crítica se esparramar desse tanto não! Don't be unfair with The Ginger, Man!

    Mas também, você achou que o puliça ia fazer o que, no calor de ter perdido o emprego? Olhar pra você e dizer, "Obrigado garoto, preciso realmente melhorar minhas habilidades em língua portuguesa!"

    E o que é aquele vídeo Bruxa de Blair Santa Cruz (Espanha?)

    ResponderExcluir